segunda-feira, 27 de julho de 2009

Gregory no Zoo

Todas as sextas feiras tem atívidades de integração na escola, em um destes dias, fomos conhecer o zoológico, pois bem, na área dos pássaros, os inofensivos pássaros não ficam presos em gailoas, e sim, em um gaiolão gigante onde os visitantes entram e apreciam o visual das árvores, plantas e principalmente a beleza das diversas espécies de pássaros. POIS BEM, eu bem belo tirando fotos, do nada vejo um vulto do meu lado e mais que de repente o passarinho FDP larga um torpedo e eu vejo em camera lenta e sem reação nenhuma aquela meleca cair sobre minha orelha e ombro... PRONTO, para a satisfação de vc's, contei a primeira da série "Gregory e suas peripécias".
Mas pera aí, tem mais no zoo. Após me limpar e ver tudo, hora de ir embora, o pessoal da escola iria voltar para o centro, como eu e o Victor moravamos mais ou menos perto e um tanto quanto longe do centro, fomos nos informar sobre onibus que passasse ali perto e que fosse para o Mt Eden, após perguntar para uma dúzia de pessoas e ninguem saber informar ao certo se teria onibus, olhamos na parada de onibus uma placa com as linhas que passava. Após nos acharmos, tinha uma das linhas que tinha até um mapa mostrando onde passaria, casualmente passava onde queriamos, pois bem, que horas é o próximo onibus "Hummm... é daqui 30 minutos" putz, mas tudo bem, vamos esperar. Passados exatos 60 minutos e nada do onibus, fomos olhar novamente o horário do tal onibus, para alegria de vc's, cometemos a bobagem de não reparar que existia uma observação quanto aquele onibus, o mesmo só funciona FINAIS DE SEMANA!!! ou seja, uma hora esperando um onibus que só funciona nos finais de semana sendo que era uma sexta feira, resumo da ópera, fomos até o centro com um onibus e depois pegamos outro para casa... LAMENTÁVEL!

4 comentários:

  1. Pois é... a questão do ônibus foi realmente lamentável. Mas o que mais me chamou a atenção aqui foi o título "Gregory no Zoo"... putz não sei nem como classificar... seria meigo ou meigay?.... mais que lamentável...

    ResponderExcluir
  2. Puta merda.. mas é burro esse meu cavalo.. uasuhasuas q bosta véio q bela bosta.. por sinal.. so acontece contigo uhasuhaus Abra.s.s.s

    ResponderExcluir