terça-feira, 28 de julho de 2009

Barulho estranho

Se alguem ainda não sabe, pois então fique sabendo que ronco sim e com muito orgulho.
Quando o Victor foi até o Backpack para conhecer, o mesmo pediu por mim na recepção, pois bem, eu não estava em casa, então ele disse para a recepcionista que era meu amigo e que eu havia indicado o Backpack e ele queria conhecer, pois bem, a mulher mostrou a casa e no final ele pediu para fazer uma reserva para dalí uma semana pois ainda tinha uma semana de homestay, porém, teria de ser num quarto diferente do meu, a mulher questionou "Ué, tu não é amigo do Gregory" ele disse "Sim, sou, mas ele faz uns barulhos estranhos de noite" pois ele não lembrava como se dizia ronco em inglês e meteu o "barulhos estranhos" e a mulher caiu na gargalhada. Quando chego em casa, a recepcionista me chama pra avisar que ele tinha ido até lá mas que eu não estava, mas que ela tinha mostrado a casa e que ele iria para um quarto diferente do meu, isso tudo ela me contou com uma cara de quem estava se rindo por dentro e eu sem entender nada, no outro dia na aula é que fico sabendo o pq da cara da mulher e também por que dos 45 dias que passei lá, 30 dias eu devo ter ficado sozinho no quarto com 5 camas... heheheh

Um comentário:

  1. Agora entendo porque a Tati perguntou quem teria gravações de ronco de tratores. Certo que era pra ouvir a noite... matar a saudade e dormir como estava acostumada.. hehehe

    ResponderExcluir