segunda-feira, 27 de julho de 2009

Açucar de confeiteiro

Esta não é uma proeza minha, mas merece ser contada. Brasileiro que é brasileiro só compra o mais barato e principalmente "Home Brand". Aqui, assim como na rede BIG/CARREFOUR ai no Brasil, existe a marca "Home Brand" que é o produto da marca do mercado e que normalmente é a mais barata, tem de tudo, desde pão até sabão em pó. Um dia estavamos no mercado "Food Town" quando o Victor lembrou que tinha acabado o açucar, pois bem, va lá comprar que eu já estou na fila do caixa, o infeliz foi correndo no corredor do açucar, pegou o primeiro que viu e que era mais barato e voltou, pagamos e fomos embora, nesta época ele já tinha saído da HomeStay e estava no mesmo BackPack que eu. Quando chego em casa e vou guardar as compras, vejo que o pacote de açucar era meio estranho, paro para ler "faz de conta que tava entendendo alguma coisa" só me veio uma coisa na cabeça, isso é açucar de confeiteiro, aquele açucar bem fino que se polvinha alguns doces e tal, pois então, era esse mesmo, foi um mês tomando café com açucar de confeiteiro, pois fora não iriamos colocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário