domingo, 17 de maio de 2009

Primeiros dias

Bom pessoal, sou novato nessa história de blog, nunca fui adepto deste tipo de tecnologia, mas vamos lá. Vou relatar aqui meu roteiro da viagem de intercâmbio na Nova Zelândia.
Cheguei na terra do Kiwi dia 10/05 após 14 horas de voo Buenos Aires - Auckland. Pra variar tinha que começar com algo dando errado, pois bem, o serviço de translado(aeroporto - casa de estudante) que contratei na agencia de turismo no Brasil, não estavam me esperando, éra para ter uma senhora com uma placa com o meu nome, mas não estava lá a tal senhora, quer dizer, a senhora estava mas não com o meu nome na placa. Como no mesmo voo estava indo um gurizão fazer intercambio através da mesma agência que a minha, e o mesmo me localizou no aeroporto em Porto Alegre, a tal senhora estava com a placa com o nome dele "Victor - Brazil". Pedi para ela verificar se meu nome estava na lista porém ela não localizou, tive que tirar uma cópia do comprovante de pagamento para que ela cobrasse da escola, pois eu havia pago pelo serviço. Felizmente deu tudo certo e cheguei à tal casa de estudantes. Por enquanto é só pessoal, aguardem nova postagem.

3 comentários:

  1. Tu não achas que é muita mordomia ter uma old ladie segurando um cartaz com teu nome? Ônibus guri, tem que gastar este inglês aí. Aproveita bastante. E vê se escreve o blog em inglês hhehehe

    ResponderExcluir
  2. Confessa que tu esqueceu de contratar o serviço e como bom brasileiro "deu um jeitinho" na chegada.... hehehehe
    Enjoy!

    ResponderExcluir
  3. É "cabrón"... já começou fazendo das tuas, né?

    ResponderExcluir